terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Dúvidas esclarecidas do revestimento da escada.

Olá amigos e amigas, no meu post anterior pedi ajuda porque tinha dúvidas no revestimento da escada, obrigado a quem opinou escolhi o revestimento bege bahia as quatro abençoadas que me ajudaram dando sua opinião preferem a cor clara e eu vou com elas hehehe...

O meu piso será dessa cor aí da foto que tirei da net...
 
Muito lindo né? Penso em por na casa toda até nos quartos...



A escada quero assim...nessa cor...
obrigado as minhas queridas amigas que me ajudaramna escolha...
Por hoje é só queridas(os), volto ano que vem com as fotos das paredes e laje do pavimento superior... Feliz Natal e próspero ano novo... Que Deus abençoe a vida de todos vocês...bjosssssssssss

7 comentários:

  1. Olá, Linda suas escolhas! Se não for o mesmo é muito parecido com o piso que coloquei em minha cozinha e sala.. De uma olhada la quando puder.!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Otima escolhas !!! O meu tb será em Bege Bahia heheheh vai ficar lindoooooooooooooooooooooooo rs bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  3. Hum vai ficar linda essa escada hein.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que legal Cris vai ficar linda a sua casa
    e essa escada tudo de bom...
    Bjus Rose...

    ResponderExcluir
  5. Oi, vc sumiu. Como está a obra??Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sônia, a obra esta parada era pra voltar em janeiro mais como eu ja imaginava os pedreiros estão trabalhando em outra obra e eu tenho que aguardar, mais pra mim é bom que economizo mais alguns meses hehe se Deus quizer mês que vem os pedreiros estarão de volta...até mais bjss

      Excluir
  6. Olá, qual a marca e modelo do piso que colocou na foto do quarto? Obrigado

    ResponderExcluir