segunda-feira, 26 de março de 2012

Paciência de Jó.


Olá queridos (as), nossa não vejo a hora de ver a obra iniciada, ver os pedreiros fazendo a fundação, mas tenho que ter paciênciaaaaaaaaaaa.

Confesso que tem dias que desanima um pouco, ainda mais eu que a casa vai ser devagar, não vejo a hora de começar a comprar janelas, portas, pisos, torneiras, vaso sanitário e tudo mais, mas pra tudo tem sua hora, tenho de esperar fazer tudo devagar pra que presa rsrsrsrsrs.

Fazer essa casa vai ser uma distração pra esquecer as tristezas e perdas  e já decidi nada de presa tem de ser devagar peço a Deus que me de a paciência de Jó. Enquanto isso vou vendo novidades nas obras de vocês.


Beijo no coração de todos.


2 comentários:

  1. toda obra é assim mesmo.. pra começar demora um montão...hehehe

    mais depois é super legal!!

    ah... quantos anos vc tem querida!?!?!?

    beijão....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ta demorando mesmo kkkkkkkkkk não vejo a hora de pelo menos começar, tenho 32 anos obrigado pela força. Deus te abençoe.

      Excluir