sábado, 30 de junho de 2012

Boas novas

Bom Dia queridas(os)!


Graças a Deus venho com novidades, minha casa vai começar a ser construida em agosto, quero começar no dia 1° de agosto, já está tudo certo com a graça de Deus, poderia começar mês de julho mais aqui faz muito frio e chuva, e quem esperou três meses espera mais um. Estou muito feliz e anciosa para ver minha casinha subindo.
Obrigado pela atenção a todas(os)
Um fim de semana abençoado por Deus, e até mais quem sabe com fotos da fundação rsrsrs..  
Bjosssss...






.

5 comentários:

  1. Aeeee Cris.. logo teremos paredes pra ver heim... parabéns..
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris!!!

    Acabei de ler todo seu blog e realmente sinto Deus não nos desampara, e contudo que aconteceste contigo,vejo que Ele jamais a desamparará, Ele a frente de tudo está.
    Fico feliz em ver que apesar de tudo, vc não desanimou e que tens foças para continuar a vida sem desânimo, pois sabe que Deus muitas benção para lhe dar...
    ... estou muito feliz pela concretização do seu sonho, é muito bom saber quando estamos no caminho para concretizarmos tudo aquilo que nos é prometido... assim como você, estou ansiosa com o começo da construção de sua casa, logo estarei aqui dando opiniões a respeito da sua construção...Já estou lhe seguindo!!
    Deu lhe abençoe!!!
    Bjos,
    Luciene Azevedo

    ResponderExcluir
  3. Oiee Cris adorei seu blog e ja estou te seguindo, se puder da uma passadinha lá no meu!! Bjux

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cris
    Parabéns e boa sorte.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. ô Cris sei que é esquisito, mais acabo ficando ansiosa junto contigo... pois vamos lendo os blogs e sofrendo e bravejando com os acontecimentos de cada obra.. é uma delícia mesmos...

    Bjos e Boa Sorte,

    ResponderExcluir