terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Volteiiiiii

Olá blogueiras, depois de quase dois anos sem aparecer estou aqui novamente, havia perdido meu -mail e senha, tentei entrar varias vezes ano passado e não consegui, hoje achei anotado em um caderno o e-mail obaaaaaa, eu já estava pensando em fazer outro blogger mais graças a Deus consegui entrar nesse mesmo.

Vocês devem estar pensando que terminei minha casa né? Mas, ainda não, está nos meus planos terminá-la este ano se Deus quiser, e ele quer. Vou postar algumas fotos que fui tirando com o andamento da construção, só não tenho fotos do telhado sendo construindo, tirei fotos mais minha irmã apagou por acidente :( 

Já foi rebocada e cal finada, próximo passo será terminar hidráulica, elétrica e fazer piso e contra piso. Vou ligar para o pedreiro hoje espero que ele esteja disponível. Agora terei novidades todos os dias até a próxima pessoal. Bjssss   


7 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.

    http://www.construindominhacasaclean.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela explicação irei iniciar minha construção e foi de um valor tremendo suas dicas.

    Deis Abençoe Grandemente !!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela explicação irei iniciar minha construção e foi de um valor tremendo suas dicas.

    Deis Abençoe Grandemente !!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela explicação irei iniciar minha construção e foi de um valor tremendo suas dicas.

    Deis Abençoe Grandemente !!!

    ResponderExcluir