sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Construindo escada....

Estou feliz minha casa ja tem paredes e agora estão construindo a escada não vejo a hora de vê-la pronta e depois a laje hehe...Vejam as fotos...e por favor comentem desanima quando eu empolgada posto as fotos venho ver só um comentário ou nenhum, só não desanimo de vez por causa desse um kkkkk antes um doque nenhum, por favor comentem quero saber a opinião de vocês o que estão achando da minha casinha.

 

Armação da escada a forma da escada hehehe...

Não vejo a hora de ver ela pronta.

Legal né? Pena que hoje é feriado os pedreiros não vem.

Sobem três degraus em cima do lavabo.

Essa parede do lavabo eles tinham subido reto pra cima eu vi que estava errado e tão tansa não falei nada não entendo nada e achei que poderia estar certo, que raiva de mim quando vi os tijolos quebrado e perdidos por que eu não falei nada pra eles que estavam fazendo errado e nem pude reclamar que a culpa foi minha não ter falado nada.

Mais eu ouvi o mestre da obra falar para os pedreiros que estava errado e que era pra eles olharem bem no projeto. 

Mas não reclamo de nada pois eles são bons e até agora só alegria e não me encomodei com nada. Graças a Deus e que continue assim até o fim. E de agora em diante se eu tiver alguma dúvida vou perguntar para evitar desperdicio hehehe....e por hoje é só semana que vem trago mais fotos da escada pronta. 

Tenham um feriado abençoado.

Fiquem na paz.

 Bjosssssssssss

 

5 comentários:

  1. Cris de Deus.. como seus pedreiros são rapidos menina... fiquei abismada...
    Ai que legal ver a escada né.. aqui marido fez uma provisorio mas mesmo assim fiquei encantada..
    Logo coloca laje então né...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cris, vc não vai aproveitar esta parede da escada para colocar algum vidro (para clarear)???? Seu pé direito da sala tem quantos metros????
    Menina, não fique sem graça de falar algo com seus pedreiros...lembre-se que por mais que eles sejam rápidos e legais, eles estão sendo pagos....e se algo der errado vc vai ter que arcar financeiramente... vai falando com jeitinho, dando uma de que tem dúvida, que não entendeu o que eles estão fazendo e pergunta, olhe o projeto com eles, entende???

    Bjão,

    ResponderExcluir
  3. Calma q tudo tem jeito viu !! ahh e nunca deixe de reclamar na hora q ver algo, tenho feito isso mesmo o arquiteto dizendo q já viu ou q vai reparar, sempre re-lembro ele hahahhahaha bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris, tô entrando na sua casa e retribuindo a visita!
    Mas amiga... NÃO DEIXE DE FALAR, NÃO DEIXE DE PERGUNTAR, NÃO TENHA MEDO E NEM VERGONHA.... afinal é seu sonho que estão mexendo. Não tem coisa pior do que ficar ANOS olhando pra algo que não gostou ou remoendo pensamentos sobre algo que você poderia ter dito e por um motivo qualquer não o fez!
    Mergulha de cabeça...mas não faça como eu e saia cheia de hematomas! hehehehe
    Adorei as fotos e achei muito fofa suas meninas sentadinhas na obra!
    Obrigada pela visita lá em "casa".
    Boa sorte pra vocês!
    Bjos :-*

    ResponderExcluir