quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Erro na escada.

Olá bom dia queridas...

Hoje não tenho fotos da escada irei postá-las quando os pedreiros tiverem terminado hehehe...essa escada que postei aí ja nem vale ja foi abaixo rsrsrs tiveram de desmanchar e fazer tudo de novo graças a Deus que só tinham feito a armação como mostrei, pois ontem o pedreiro me procurou e disse que teria de conversar com a arquiteta pois a altura da escada não batia com da laje subindo a escada só sobraria 1,50 de altura kkkkkkk tem que rir pra não chorar, a arquiteta veio na obra e ficaram lá conversando e deram um geito o pedreiro falou que vão mudar o modelo da escada não vai ficar como eu queria com o descanso pra por uma plantinha hehehe mais também vai ficar ótima. Já fizeram a armação da nova escada e quando eles encherem tiro e mostro as fotos. 
Tava muito bom pra ser verdade até agora eu não tinha me estressado com nada e pelo geito vai começar kkkkkkkkkkk eu não teria me estressado se o pedreiro não tivesse dito que vou ter que dar uma graninha estra por terem perdido todo o serviço e fazer tudo de novo o erro não foi deles quem tinha que pagar era a arquiteta hahahahahaha mais fazer oque são coisas que acontecem mesmo...

Por enquanto é isso ótimo dia pra todas. 

Bjosssssssss

4 comentários:

  1. Eu n disse q tudo tinha um jeito ? heheheh bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que viu antes, né?? BJO

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  4. Oiii Cris!!
    Ai que sacola... a gente fica um pilha quando acontece essas coisas, ne?? Mas ó, já está tudo se resolvendo! Força!!
    Bjos!

    ResponderExcluir