sábado, 15 de setembro de 2012

Escada pronta...

Boa tarde queridas...graças a Deus a escada esta quase pronta rsrsrs pelo menos foi resolvido o problema da altura da escada e até ficou melhor do que era pra ser antes...vejam as fotos que tirei falta os pedreiros desenformarem a escada rsrssrs...

 

Descendo....

Subindo....

Último degrau em cima ...

Pra ser bem sincera esse não entendi hehehe acabo escada aí será um corredor que vai para o meu quarto.


Descendooooooooo.

De longe tirei a foto da cozinha.

 

Por hoje é só até a próxima com mais novidades.

Tenham um fim de semana abençoado.

 Bjossssssssss

 

 

7 comentários:

  1. Ficou muito boa sua escada cris...só não entendi pq no post anterior você disse que não ia ficar o espaço para planta eu achei que ficou um espaço bem bacana em baixo da escada e achei que ela ficou muito boa imagina só depois de pronta que felicidade...parabéns!!!!bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi cris que linda usa escada... e sua obra esta bem rápido né..
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom... está quase pronta... já pensou em qual revestimento vai colocar???

    Bjos,

    ResponderExcluir
  4. Ah saiu rapidinho sua escada heim !!! Q bom q já resolveu tudo !! bjinhos Gily

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris, doida pra ver como vai ficar !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que SHOW Cris... ficou maravilhosa!
    Já sabe com que vai revestir?
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. oie tudo bem ... tambem estou em obras e a escada eh minha duvida cruel...
    seus pedreiros cobraram a escada separada ou esta incluido na casa toda??

    vc pesquisou qual ficaria melhor ou mais em conta, a de alvenaria ou a pre-moldada??

    tb tive problemas com o espaço, o que esta na planta nao cabe no espaço real por isso senti uma certa resistencia nos meus pedreiros, estou com medo que eles nao consigam fazer a escada, por isso pesquisei a pre moldada...

    ResponderExcluir